segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Dia 6 - Please, do not disturb


Só quem já passou pela "síndrome de abstinência" sabe o quanto o humor fica sensível. A irritação e a depressão são incontroláveis.
E tem sempre um féladaputa pra encher e importunar de graça. Duas das vezes em que tentei parar de fumar e voltei, foi por isso. Me convenci de que seria melhor pra mim e pro resto do mundo se eu conseguisse suportar a cretinice das pessoas e achei que para tanto, precisasse fumar. Stupid Idea.
A verdade é que não é preciso muito para ativar a ira ou o choro de alguém que está passando por essa fase e eu então, que nunca fui a rainha da paciência, já me imaginei diversas vezes pegando algumas pessoas pelos cabelos e batendo suas cabeças na parede com força repetidas vezes. E apesar de não me considerar uma pessoa muito sentimental, já fui às lágrimas só de ouvir/ler um comentário imbecil de alguém.
Portanto, fica aqui o apelo: pense 1748 vezes antes de falar alguma coisa para alguém que está tentando se desintoxicar, de qualquer coisa que seja.
Outra coisa que eu venho pensando é se algumas atitudes na hora do sufoco, como segurar um canudinho entre os dedos e as vezes até me pegar tragando o ar, são válidas por darem um certo alívio ou se estão só reforçando a minha dependência psicológica. Não sei, não sei, quem sabe?
Na gravidez isso ajudava muito a me acalmar, chega a ser até um exercício de respiração mas, de fato, voltei a fumar assim que me foi possível.


Um comentário:

  1. "me imaginei diversas vezes pegando algumas pessoas pelos cabelos e batendo suas cabeças na parede com força repetidas vezes." oO MEDO!
    c é retardada?!
    hiauhaiuh este dia se eu nao me engano foi um dia que vc veio "to putaaaaaaaaaaaaaaa hojeeeeeee" kkkk
    deve ser...
    OREMOS!!!!!!!
    senhorr daai a paciencia para os fumantes ou ex-fumantes? em desespero, ajudai eles a se livrar desse mal!!
    :)
    olha nao sei se serve BUT...eu amava era locaretradadaidiotaimbecilbestaaaaa por coca-cola... ai falei "vou fazer uma promessa de dois anos dessa bendita ai" blz passou dois anos e eu estou aqui lindaaaa completando 8 naos sem coca-cola.
    sabe o que eu fazia para sassiar(é assim que escreve?) pegava a coca e cheirava. meu parecia que tinha acabado de tomar um copão pois lembrava do cheiro e do sabor na minha boca e sei la ficava de boa
    :)
    morrendo de saudade de vc

    ResponderExcluir