terça-feira, 7 de agosto de 2012

Dia 7 - À espera de um milagre...


Sabe como eu me sinto? Como se eu fosse um programa de computador sendo reescrito por mim mesma. Viiiixi, pirou de vez, coitada..
Em todas as partes dessa cabeça insana em que diz para executar o comando acender cigarro eu tento gravar outra coisa. E não é fácil, não é qualquer coisa que funciona ou que se encaixa no ritual.
Por exemplo, o cigarro do café eu tentei trocar por bolachinhas ou torradas, o que não rolou. Eu simplesmente tomo o café e finjo que sempre foi assim. O de depois de comer foi trocado por escovar os dentes, e é o tempo exato da vontade passar. O de antes de dormir, por alguma bebida quente, o que nem sempre funciona mas acredito que essa insônia seja temporária. O clássico cigarrinho do tédio, troquei por um livro e de fato me distrai e preenche o tempo vago.
Mas nem tudo é mingauzinho não, bebê. E o bicho pega mesmo quando é preciso esperar. Esperar alguém chegar, me buscar, no carro depois do clássico vou só buscar tal coisa e já volto, esperar algo ficar pronto, o filme  começar, uma ligação, o microondas, sei lá. Esperar... Esperar é muito chato. E sem o cigarro, parece que o tempo não passa. Como proceder? Ler nem sempre funciona porque a ansiedade não permite que eu me concentre. Respirar, contar até dez, meditar? Nada...
Nessas horas a vontade, que quase sempre é moderada, aparece mais forte. 
As vezes chega a dar um desânimo muito grande, parece que eu não vou conseguir de jeito nenhum viver sem essa m*rda mas, olha só: pelo menos por hoje eu consegui! 
E um dia de cada vez formou uma semana inteira! Ufa...

Um comentário:

  1. congratulationssss!!!!
    e assim seguimos...
    olha esse lance do computador ae.. imagine que vc é a tecla ESC td que vir nicotina e afins vc bota a tecla p funcionar meu bem...
    esse lance aee do café nossa ou ele deixa o dente amarelo.. desencana.. pq c nao vai num dentista e pede p fazer clareamento.. q ai vc nao pode tomar nada que tenha corante :D boa nao!?
    eu acho que vc deve faezr isso mas como vc NUNCAAAA NEVER NEVER NEVERRRRRRRR faz nada do que eu aocnselho.. paciencia.. ops! ta tendo nao né.. rs
    enfim se aguentou uma semana guenta duas tres guenta o que vc quiser pq vc é maior que td isso ae q ta passando pelo tua cabeca..

    é.. esse lance de paciencia nao é cmg nao.. tira por base de mim.. to la eu esperando esperando sperando e ja ficando locaaaa NOOSSSA QUERO MORRER mas vou faezr oque? me jogar na frente de um carro e me matar pq nao tive essa porra de paciencia? vc teve paciencia de 9meses meu bemmmmm ja HELLLOOOOO!!!!!!


    to contigooooooooooooooooooooooo teamoooooooooo

    ResponderExcluir