quinta-feira, 25 de setembro de 2014

2 anos, 1 mês e 25 dias

você acredita em sintonia, blog?
você acredita que podemos atrair coisas e/ou pessoas através da mente?
isso soa muito auto-ajuda ou muito místico pra você?
para mim não. energia é a base de tudo que acredito. assim como a crença de que posso atrair ou ser atraída para o que está na mesma sintonia que eu.
pois bem. dia desses eu senti uma saudade do magrelo. não só dele mas do ritual em si, dos papos de fumódromo e alguns outros hábitos bobos.
não foi forte a ponto de me deixar balançada, mas fiquei nostálgica por alguns instantes.
ia mesmo deixar pra lá.
acontece que pouco tempo depois encontrei-me com alguém que também estava há certo tempo sem fumar e, ao conversarmos sobre esses desejos que ainda ecoavam em nossas mentes, foi como se eu tivesse apagado um a um. sabe aquilo de lançar a luz da consciência sobre algo?
falando sobre cada uma dessas coisinhas, consegui ver as razões pelas quais elas eram importantes pra mim e senti que hoje já não fazem nenhum sentido.
já fiz um post sobre um sentimento parecido. me lembro de falar da dificuldade que era me sentir como se algo que fazia parte de mim, da minha personalidade, estivesse me deixando. e isso me fazia sentir menor e mais fraca.
essa sensação as vezes volta. aprendi a permitir que ela exista e assim ela enfraquece.
então o pensamento de hoje é, basicamente, o mesmo de sempre: falar sobre o assunto e olhar pra cada sentimento.
não deixe pra lá. uma hora ou outra você acaba percebendo que os pensamentos nem são tão poderosos assim e eles deixam de ter poder sobre você. as barreiras, então, serão mera ilusão...



Nenhum comentário:

Postar um comentário