quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Do dia 75 ao 100 - Cem dias sem ele

Cem dias! Não vou dizer que o cigarro foi completamente esquecido porque seria mentira. As vezes até pego a vozinha de dentro da minha cabeça procurando uma desculpa pra voltar a fumar. Rio dela.
Rio mas não subestimo. Estou sempre atenta pois já fiquei muito mais tempo sem fumar antes e sucumbi. Dessa vez, não.
Uma das coisas que ainda mexem comigo é quando assisto a alguma cena em que o personagem está super tenso e acende um cigarro, passando aquela sensação de alívio. Maior mancada isso. Principalmente porque é mentira. Cigarro não resolve problema. Tento sempre manter isso em mente pra não cair nessa manipulação ridícula novamente.
As vantagens de viver sem o vício superam muito a vontade. Além dos benefícios à saúde, que são incalculáveis, tem o benefício econômico (o contador aqui ao lado me confirma), social, ambiental e , meu preferido, o psicológico, que é essa sensação constante de eu sou foda superação.
Não quero colocar todas essas coisas a perder e sei que enquanto eu estiver consciente dos meus atos isso não vai acontecer.

Um comentário:

  1. hahahaha o famoso debate mental estilo homer simpson foi o melhooor!!! shaushuash sdds de vc no facebook né? rs TEAMO! e força pros proximos 100 dias!

    ResponderExcluir