terça-feira, 27 de novembro de 2012

Dia 100 ao 120 - Quem é vivo...

...aparece de vez em quando.
Nossa, tá cheio de moscas isso aqui. O que houve? Nem parece que eu fico quase o dia todo na frente do pc. hahaha
As vezes eu tenho uma súbita vontade de escrever mas fico meio assim de vir aqui falar de algo que não seja relacionado ao fim do vício. Puta frescura dos carai.
O blog é meu, eu falo do que eu quiser, né não? hahaha
Bem se vê pelas gracinhas que meu humor anda lindo, como há muito tempo não ficava. Depois de um duelo mental de mim comigo mesma, no melhor estilo Homer Simpson, estou aproveitando o momento de paz interna já que (quem diria?) eu ganhei a briga.
Aproveitei a onda de libertação e deletei meu facebook pra aproveitar melhor meu tempo. É obvio que essa não é uma decisão definitiva como parar de fumar, nem teria porque. É só uma desintoxicação. E não é que me sobra tempo mesmo? Tanto que eu fico procurando o que fazer e com isso aprendi bastante coisa. Umas úteis, outras nem tanto, mas aprender nunca é desperdício. Eu acho. 
Já saber a que horas fulano come, que programa está assistindo ou o que pensa sobre coisas fúteis é um espaço do meu HD mental que eu não tô afim de desperdiçar. Não que todas as pessoas de lá sejam assim, mas a imensa maioria pesa.
Além de que eu também gastava muita massa cinzenta pensando nas piadinhas inúteis e muitas vezes sem a menor graça que eu escrevia naquela bagaça.
Sofri de abstinência do facebook e quase vim aqui zuar do palmeiras quando foi rebaixado mas me segurei e passou. Agora as vezes sinto até um alívio por não obrigar meu cérebrozinho a ler tanta merda coisa boba.
Outra coisa é que eu ficava realmente irritada quando escrevia uma brincadeira e alguém vinha querer causar em cima. Eu não sou a rainha do bom senso e, talvez bem por isso, me aborrece muito a falta de bom senso dos outros.
Ou talvez nem seja porque me falta bom senso, talvez seja porque a falta de bom senso alheio causa desconforto em todo e qualquer ser humano, seja ele dotado dessa virtude ou não.
Cá estou a filosofar de novo. Próximo vício a ser combatido. hahaha

Um comentário:

  1. Oi minha linda,

    quanto tempo hein...rs Nós duas sumimos neh?
    vc falando ai do facebook, e eu cá pensando, sempre tive vontade de fazer isso, mas cadê a coragem. Que absurdo isso!!!
    Menina, então quer dizer que desde aquela época tu tá sem o maledito do cigarro? Meu, isso é tudo de bom! Parabéns!!!
    E a RA? Tá de boa também? Viu que eu tô numa onda dukaniana neh? Pois é tô amando poder comer e não ficar contando as calorias, que libertação boa. E de quebra logo, logo chegarei na minha meta. Hoje tô com 54,8, só pesei isso quando era adolescente, acredita? Até semana que vem quero chegar nos 53 e parar, aí vou entrar numa outra fase da dieta para consolidar o meu peso. Tô amando essa dieta!
    E tô feliz que vc deu sinal de fumaça rs, digo de vida!

    abraços,
    Elis.

    ResponderExcluir