sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Do dia 37 ao 52 - O tempo voa quando fazemos o que amamos

Oi queridos três ou quatro leitores. Faz tempo, né? Eu estava na minha linda linda São José do Rio Preto, curtindo muito o amor dos brothers e sem tempo pra escrever.
Senti falta do blog. Me faz muito bem vir aqui e escrever tudo o que eu tô sentindo. É quase um exorcismo.
Mas, de qualquer forma, deu tudo certinho por lá. Houve um dia em que eu saí e já estava bêbada  alegrinha quando apareceu alguém com um daqueles cigarros eletrônicos e eu fiquei muito muito muito feliz em poder tragar alguma coisa. Fumei aquele cigarrinho de brinquedo como se não houvesse amanhã e tive certeza de que precisava de um daqueles pra mim. Por sorte, na manhã seguinte eu me dei conta de que não preciso de uma nova muleta agora que já me livrei da minha e a certeza que precisava de um cigarro eletrônico ficou sendo uma daquelas conversas de bêbado mesmo.
Já a dieta não durou nem um dia. Ao chegar, a tardezinha, já dei de cara com um monte de pães de queijo. A noite, churrasco e cerveja. Resolvi me jogar nas calorias e agora estou sofrendo um pouco pra engatar a dieta de novo. Pedalar, então... Cada dia invento uma desculpa pra não ir.
Por que é tão mais fácil fazer o que não presta, né?
Então agora são 52 dias sem cigarro, 2 de dieta e Zero de atividades físicas. Tem que ver isso aí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário