terça-feira, 4 de setembro de 2012

Dias 32, 33, 34 e 35 - Suave na Nave

As coisas estão bem tranquilas por aqui no que diz respeito ao cigarro. Acho que a maior prova disso é que eu esqueço de escrever no blog e quando lembro não tenho muito o que dizer.
Não tenho mais nenhum sintoma chato de abstinência, nem tenho tido crises de vontade louca de fumar. A vontade aparece de vez em quando mas eu já aprendi a colocá-la no mudo e ela rapidinho vai embora.
Acho que daqui pra frente a maior dificuldade é não me iludir achando que foi fácil e que sou forte o bastante para dar um traguinho e não voltar a fumar como antes. Ainda me considero uma dependente em recuperação, de forma que não quero dar o primeiro trago. Não quero e não vou.
E tanto sei que não vou que nessa semana eu vou pra Rio Preto de novo e, longe de estar preocupada com isso, estou muito mais preocupada com a minha dieta que com certeza vai tirar férias junto comigo. Já perdi uns quilinhos e não queria recuperá-los lá. 
Mas isso não é motivo para preocupação também. O importante é matar a saudade da família e dos amigos lindos que eu tenho lá.

Um comentário:

  1. Oi minha linda,

    desejo força para você nessa sua viagem! Vc tem se mostrado uma pessoa determinada e isso é muito valioso, parabéns!!!

    abraços

    ResponderExcluir