sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Dias 23 e 24 - Ohgodwhy

Eu estava feliz e radiante com a dieta dos pontos, que achei genial. Primeiro porque posso comer o que eu quiser desde que não ultrapasse os pontos (que são 330, no meu caso). Segundo porque, por ter um limite de pontos e querer comer mais, comecei a comer coisas saudáveis e menos calóricas.
Até que... Apareceu a sexta-feira e com ela a cervejinha. Ferrou tudo.
Me controlei quanto pude e tomei só 3 long necks de Stella, o que foi suficiente pra bagunçar minha dieta e me dar uma baita vontade de fumar.
Não quero ser radical com a minha truta cerveja, mas pensa no meu lado: fiquei 4 dias comendo certinho, sem passar nem um pontinho, praticando exercícios e tudo o mais e aí ela chega do nada, com suas várias calorias e ainda me faz querer caçar um cigarro?
Fiquei pensando na nossa relação e achei que um rompimento, como com o cigarro, seria muito drástico. Talvez seja melhor dar um tempo e ver o que acontece...

2 comentários:

  1. Oi minha linda,

    não fiquei se culpando, as vontades vão aparecer, e nem sempre você vai conseguir ser forte o suficiente. Eu espero que vc consigo ser forte sempre, mas eu sei que não é nada fácil. Nesses três meses de caminhada, tive alguns deslizes que foram desastrosos ao meu ver. Mas por outro lado, aprendi os meus limites e sei até onde consigo ir. Se prepare, minha linda, terás muitos outros desafios pela frente é só o começo. Mas se fores forte e determinada vais vencer todos.

    abraços e bom final de semana1

    ResponderExcluir
  2. Oi linda,

    sobre a minha eliminação no início da dieta, foi assim:
    no dia 07/05 iniciei pesando 62 kgs e no dia 14/05 pesava 60,4kg. Lembro-me que fiz tudo bem certinho na época, e pelos cálculos que eu tinha feito podia comer 330 pontos dia. Quando eliminei 5 kgs, não conseguia mais emagrecer, por mais que eu fizesse tudo certinho. Entrei no efeito platô. Mas agora "graças a Deus" o efeito platô desapareceu e estou eliminando cerca de 300 a 500 gramas por semana. Aproximadamente 2 kgs por mês.
    abraços

    ResponderExcluir