domingo, 19 de agosto de 2012

Dias 17, 18 e 19 - Parar de fumar não mata

As coisas tem mudado aos pouquinhos nesses últimos dias. 
A vontade de fumar ainda aparece as vezes, principalmente quando eu bebo, mas no restante do tempo é tranquilo e eu me lembro cada vez menos do cigarro.
Agora a vontade de não fumar é imensamente maior do que a vontade de fumar e as vezes eu chego a pensar poxa, nem é tão difícil assim.
Na verdade foi difícil sim chegar até aqui, mas eu cheguei e agora não pretendo andar pra trás. Nem consigo mais me imaginar fumando e parei de olhar para os fumantes com cara de inveja. Também parei de ficar segurando canudinhos, lápis e stiksy.
O que complica as vezes é que a ansiedade me aumenta muito o apetite e eu já ganhei um quilinho. Mas vou aproveitar a energia e o aumento do fôlego e a partir de amanhã eu começo a correr na praia. Juro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário