terça-feira, 28 de agosto de 2012

Dia 28 - Quarta Semana

Caramba! Quatro semanas sem o magrelo-branquelo que eu não largava de jeito nenhum. Se sinto saudade? Muita. Um pouco...
É uma saudade estranha. Não é saudade da sensação, nem da convivência, não sinto nenhuma saudade de ficar preocupada com quantos ainda tenho, será que dá até amanhã de manhã?
No começo eu sentia bastante falta de segurar e tragar alguma coisa, por isso os lápis, canudinhos e etc.. Até isso já passou.
Agora a saudade é, na verdade, falta de um apoio. A tal da muleta, sabe?
Mas eu não quero depender de muletas pra sempre. Sou um ser perfeito, sadia de corpo e mente, não preciso me apoiar em nada pra seguir em frente. Sou a única responsável pelas minhas escolhas e quero fazer escolhas conscientes, com a mente aberta e coragem pra enfrentar os desafios.
Não me considero uma ex-fumante ainda porque já passei por essa marca antes e depois sucumbi. É como dizem: o difícil não é parar de fumar, mas se manter firme na decisão.
Mas dessa vez eu sei que estou bem diferente e me sinto mais confiante. Mudei completamente meus hábitos, meus padrões de pensamento, não me faço mais de sofrida por não fumar e me sinto, de verdade, muito satisfeita com a minha decisão.
Vamo que vamo que ainda tem muito chão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário