terça-feira, 9 de outubro de 2012

Persistência e paciência!

E essa vontade que não vai embora?! Começa hoje a terceira semana e eu ainda me sinto um prisioneiro de um rehab. Até calmante fitoterápico eu tentei ontem devido a pessima qualidade do meu sono. Ansiedade exagerada e preocupação sem precedentes estão sendo inimigos muito fortes. Antigamente minha válvula de escape era o fedorentinho. Hoje, um tiro na testa ia ser mais eficaz.
Não posso mentir em dizer que dei outro(s) trago(s) em um sábado de muito calor e cerveja de acompanhante. Bad idea! Piorei minha recuperação e o gosto acabou não sendo tão ruim assim. Mas já me senti extremamente culpado e fracassado por isso. Não me permitirei mais deslizes e não me entregarei mais tão facilmente ao falso alívio do trago-amigo.
Ainda me encontro procurando algo pra fazer em momentos de depressão profunda tristeza ou stress. Ahh o stress.. Meu companheiro diário. E agora que ele não tem mais o companheiro diário dele, quem se fuuu? Cada dia descobrindo mais punições acumuladas..
Resta treinar o auto controle emocional por mais essa semana. Quem sabe semana que vem não temos notícias mais alegres e coloridas? Por enquanto me sinto feliz em pelo menos não cheirar a fumaça e pela disposição que tem aumentado aos poucos. Sempre aos poucos.. Doses homeopáticas né?



Um comentário:

  1. Oi Gabriel,

    é bem isso que vc disse, aos poucos, mas vale muito a pena!!!

    abraços

    ResponderExcluir