segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Do dia 56 ao 62 - Lesminha Marianinha.

Dois meses. Dois meses, cara. Parece que já faz um ano mas são só dois meses. Quase nada. Ou muito. Sei lá...
Muita coisa mudou nesse tempo, senti milhares de sensações, a grande maioria delas aterrorizantes.
Agora as coisas estão mais fáceis, já não sofro tanto pela falta do cigarro, passo dias sem sentir vontade e as vezes até dias sem lembrar dele.
Na verdade, nesse último mês eu só senti vontade mesmo durante uma das crises de irritação e ansiedade da TPM mas nada que um Twix não resolvesse. 
Falando nisso, eu tô achando que parar de comer é mais difícil do que parar de fumar, viu. Agora eu resolvi fazer dieta durante a semana e comer o que eu quiser de finais de semana, daí o que acontece é que só por poder comer tudo, eu realmente acabo comendo tudo e bebendo o resto. E depois fica mais difícil comer direitinho, de três em três hora e tal.
Isso me fez lembrar de uma professora amada que praticava bullying comigo na quarta série. Um certo dia, tinha um problema de matemática na apostila sobre uma lesma que caiu num buraco. Durante o dia ela subia dois metros e durante a noite caía um. A querida professora fez uma referência à sua aluna preferida e chamou a lesma de Lesminha Marianinha. Que amável, né?
Mas então, agora eu tô nessas. Perco 1kg durante a semana e recupero meio no final de semana. Mas com os pulmões lindos, que fique bem claro. 



Um comentário:

  1. Oi minha linda,

    desculpa mas tô rindo até agora com o teu post sobre a lesminha...que profe cruel essa hein... Mas é assim que eu me sinto quando não consigo parar de jacar no fim de semana. Mas esse fds eu prometi que não vou jacar, e olha que eu tenho um casamento no sábado.rsrsrsrs

    abraços

    ResponderExcluir