quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Dia do Pagamento!

Primeiro mês de abstinência completo! Posso comemorar?!Sim, claro que posso! Foram alguns dias de muita agonia e stress, alguns outros dias de descontrole total e a maioria dos dias de muita felicidade em saber que eu posso me considerar um ex-fumante. Sempre quando pensei em me tornar um ex viciado achava que ia me sentir excluído da sociedade cinza e até mesmo solitário por que o magrelinho era companheiro pra toda hora. Hoje sei que isso era pensamento negativo que eu mesmo criava pra não abandonar meu hábito. Subconsciente sacana né?
Como não se sentir feliz em não ter mais que passar por situações do tipo: Dentro da empresa sem isqueiro e nenhum fumante pra te emprestar o bendito! Pensa no desespero de neguinho atrás de métodos pra acender o cigarro. Não duvidaria se eu visse alguem abaixado batendo duas pedras pra tentar acender mato seco! hahahaha!
Essa liberdade que eu tenho é o salário atrasado que eu não estava recebendo durante esse mês todo e hoje é o Dia do Pagamento: Me sinto orgulhoso em ver pessoas orgulhosas por mim, muito mais cheiroso do que nunca (incluindo minha casa), com dinheiro a mais pra gastar com coisas muito mais importantes (ou nem tanto assim) e feliz em poder dizer com todas as letras EU NÃO FUMO MAIS!
Daqui pra frente o pensamento já não é mais tanto em auto controle. Acredito que o foco é administrar o fato da abstinência e alimentar a idéia de que isso nunca mais vai fazer parte da minha vida. Quando penso em voltar a fumar a figura nem é tão atrativa como antes e às vezes dá até uma certa repulsa.
Essa marca dos 30 dias eu jamais esqueço!  Rumo ao 1º ano!

#keepongoing



3 comentários:

  1. Ounn, tato.. Pode crer que eu sou uma dessas pessoas que estão orgulhosas de você! Absurdamente orgulhosa.
    Eu sempre acreditei na sua força de vontade e continuo te desejando muita muita muita luz, pra sempre agir conscientemente.
    Rumo ao 1o ano, é noiz! :D

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!
    Como é bom o gostinho da superação, é uma das melhores sensações que se tem na vida!

    abraços

    ResponderExcluir