segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Primeira Temporada

Boa noite! Saudação meio forçada, já que o humor contradiz toda e qualquer saudação. Tá mais pra uma olhada meio cabrera e um "nem fala comigo" pelo pensamento. Ainda bem que pensamento não machuca!
Enfim, tirando toda essa energia negra interior, tomar essa decisão é algo que vai além de minhas forças. É um desafio pessoal que pretendo VOU ganhar! Foram aproximadamente 8 anos convivendo com um vício que começou com a maior bobeira de todas: curiosidade de moleque. Entre tentar esconder da mãe e gastar uma quantia imensurável de dinheiro com esse pentelho, cheguei a conclusão final de que eu nasci sem ele, vivi 18 anos sem ele e posso continuar vivendo (muito melhor, com certeza) sem ele!
Nesse momento me encontro no meu primeiro dia sem por o cigarro na boca, então é uma oscilação de depressão, irritação e animação muito forte. Tentei bala, água.. Que mais? Hmmm Bater num saco de pancadas! Não sei se adiantou mas a sensação ainda continua de querer dar um tiro no meio da testa! rs
Ensinamento do dia? Que todo ex-fumante é o cara!

Ex-fumantes do mundo: Uni-vos! hahaha


Um comentário:

  1. Bem vindoooooooo, brother!!! Muita força!! Principalmente nesse comecinho.. É a parte mais difícil, mas tudo que vale a pena na vida é difícil mesmo, não é? A gente tem que ser merecedor das coisas boas! Tô muito feliz porque você está cuidando de vc e de todo a sua volta! Te amoooooooooooooooo

    ResponderExcluir