quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Muito fácil.. Só que ao contrário.

Já que é pra desabafar mesmo, então eu acho justo eu poder dizer que essa parte é tão foda, por que ao invés de uma recompensa por ter parado de fumar, você na verdade recebe toda punição acumulada de anos! Pensei que ter dores de cabeça por abstinência fosse coisa de quem ficasse em rehabs todo plugado em remédio controlado e terapia de grupo. Aliás, existe terapida de grupo pra fumantes? rs com certeza né?
Sem contar que você fala "então, tô meio nervoso, faz 3 dias que eu não fumo" e neguinho te olha com uma cara de quem não entendeu muito bem o por que de você ter falado isso (ou acha que 3 dias não quer dizer muita coisa). Poucos aqueles que são solidários com a causa..
A concentração então, é artigo de luxo. Pra conseguir focar em algo importante é ridiculamente impossível! A sensação é que de 5 em 5 minutos aparece uma lampadazinha na cabeça e a idéia é: Vou fumar um cigarro! EUREKA! Só que não.. Volta a fazer o que você estava fazendo por que você não faz mais isso.. O halls já começa a ficar enjoativo, comer também não ajuda muito, as vezes atrapalha! Beber água não quer dizer nada.. Ficar parado é a maior tortura. Acabei de recusar um convite pra sair pra um buteco pra não ter que ver as pessoas com cara de doentes e felizes fumando seus cigarros como se não houvesse amanhã e ter vontade de chutar a canela de algum deles. Não pega bem..
Enfim, tudo isso é um mero desabafo devido ao fato de não conseguir controlar muito bem essa sensação de castigo que me assombra durante o dia todo.
Sabe quando você está apaixonado mais do que a vida e a primeira coisa que vem à sua cabeça quando acorda é a pessoa? Então, nesse caso o alvo da paixão é o cigarro. Espero não acordar mais assim amanhã.. Até por que esse relacionamento já acabou pra sempre.

#aliviado



Um comentário:

  1. É, amor. Como todo término, essa sensação de falta ainda vai durar um pouco mais. Na verdade ainda vai piorar um pouco, vai juntando forças praquela hora que você quiser revirar o lixo procurando bituca..
    Mas passsaaaaaaaaaa! Pensa positivo.. Vai passar e você vai se sentir a pessoa mais livre do mundo.. Tamo juntooo..

    ResponderExcluir