quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Dia 22 - "Adeus você. Não venha mais me negacear."

Poxa vida! Três semanas sem você. Eu pensei que não fosse aguentar e aqui estou: firme, forte e resoluta.
Eu que antes não parava de pensar e falar em você e ficava tão chatiada quando te via em outras mãos e outras bocas, agora me sinto livre. Aliviada... 
Longe de você toda a minha vida ganhou um brilho diferente. Resolvi cuidar de mim, ser mais saudável. Estou até praticando atividades físicas e cuidando melhor da pele e da alimentação, o que seria praticamente impossível antes.
Ninguém me olha mais com cara feia como quando estávamos juntos, não sinto mais aquelas dores de estômago que você me provocava. O cheiro da minha casa também mudou depois que você se foi.
Não foi fácil, confesso. Nossa ligação era forte e eu dependia de você pra muitas coisas. Mas depois que a depressão passou, eu consigo ver que essa mudança era essencial pra mim e me sinto muito mais feliz, com a auto-estima renovada. Sei que, se fui capaz de me separar de você, sou capaz de fazer muitas outras coisas. Qualquer coisa.

2 comentários:

  1. Eba, aplausos para você!!!
    É assim que se fala, um dia de cada vez, e cada dia sem ele será uma vitória.

    abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi linda,

    eita coisa boa, quem dera eu numa fúria de ansiedade conseguir atacar somente pepino e tomate...rs Eu sou do doce, tenho vontade de devorar chocolates e mais chocolates....rsrsrs

    abraços

    ResponderExcluir